• Quem somos
  • O que fazemos
Mundo EaD
    • Quem somos
    • O que fazemos

    Curso

    • Home
    • Todos os cursos
    • Excelência no Atendimento ao Cliente

    Excelência no Atendimento ao Cliente

    User Avatar
    Júlio Araújo da Silva
    R$187,00 em até 6x
    • Overview
    • Curriculum
    • Instructor
    R$187,00 em até 6x
    • Overview
    • Curriculum
    • Instructor

    Planejamento e estratégia no atendimento ao cliente – obtenha um diferencial competitivo para a sua organização e carreira.

     

    Você não sabe porque os seus clientes vão embora?
    Você não sabe porque a concorrência é mais eficiente na prospecção de novos clientes?
    Você tem dificuldades em planejar e realizar uma estratégia de atendimento que seja realmente eficaz e amplie positivamente a experiência do seu cliente com a sua empresa?

    Então esse é o seu curso!
    As aulas tratam das principais competências relativas ao atendimento, com uma abordagem dinâmica e com uma linguagem de fácil compreensão.
    O conteúdo programático é distribuído em 7 trilhas de aprendizagem direcionadas a competências fundamentais do atendimento com excelência.
    Cada trilha possui duas estações de aprendizagem com vídeos, atividades de fixação, material de apoio e um fórum para reflexão e aprofundamento dos conceitos trabalhados em cada trilha.

    Temas de interesse
    Perfil do novo consumidor, comportamento do cliente, conheça seu cliente, atendimento de excelência, marketing de relacionamento, satisfação do consumidor, comunicação e vendas.

    Conheça o conteúdo completo na aba “Ementa”.

    Você vai aprender a:

    1. Planejar estrategicamente o relacionamento com o cliente
    2. Conhecer o seu cliente para superar expectativas
    3. Encantar o seu cliente em um atendimento com excelência
    4. Estabelecer a comunicação eficiente no atendimento
    5. Planejar a negociação no processo de atendimento
    6. Realizar a gestão de conflitos e concessões de forma sustentável
    7. Promover o relacionamento, fidelização e diferencial competitivo no atendimento


    O autor é o Júlio Araújo, professor universitário e Mestre em administração com pesquisa direcionada a inteligência competitiva e inovação. Veja o mini-currículo na aba “Professor”.

    curso online atendimento ao cliente
    Professor no ensino superior em cursos de graduação e pós-graduação com mais de 15 anos de experiência.

    Curso online atendimento mundo ead
    Mais de 70 títulos em cursos EAD desenvolvidos para Universidades e Empresas.

    Curso online atendimento mundo ead
    Conferencista especializado na sustentabilidade empresarial, inteligência competitiva e inovação.

    curso online atendimento mundo ead
    Diversas entrevistas e publicações sobre gestão e negócios.

    Estude onde e quando quiser através do aplicativo, aproveitando pequenos momentos durante o dia para ampliar seus conhecimentos.

    Conteúdo apresentado em aulas compostas de vídeos, aulas narradas, material de texto, atividades práticas e exercício de fixação.

    Tutoria colaborativa com fórum de discussões

    Início imediato

    Validade da inscrição – 1 ano

    Certificado de conclusão para os alunos aprovados

    Aproveite a aportunidade de se atualizar por apenas 6x de R$ 33,94!

    curso atendimento

    Detalhes do Curso

    • Vídeos 14
    • Textos 14
    • Fóruns 7
    • Bibliografias 1
    • Exercícios