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TRILHA 1 - APRENDIZAGEM E CONHECIMENTO 1
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Leitura1.1
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Estação 1 – PRIMEIROS PASSOS 2
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Estação 2 – PROGRAMA DO CURSO 2
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TRILHA 2 – EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE 1
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Leitura4.1
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Estação 1 - EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO E DIFERENCIAL COMPETITIVO 3
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Estação 2 - CONHECER PARA ATENDER E SUPERAR EXPECTATIVAS 3
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TRILHA 3 – CONHECENDO O SEU CLIENTE 1
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Leitura7.1
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Estação 1 - QUEM É O SEU CLIENTE? 3
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Estação 2 - O QUE É VALOR PARA O CLIENTE? 3
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TRILHA 4 – COMUNICAÇÃO EFICIENTE NO ATENDIMENTO 1
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Leitura10.1
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Estação 1 – TUDO É COMUNICAÇÃO 3
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Estação 2 – O QUE O CLIENTE PENSA DE VOCÊ? 3
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TRILHA 5 - PROCESSO DE NEGOCIAÇÃO NO ATENDIMENTO EFICAZ 1
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Leitura13.1
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Estação 1 - ETAPAS DO PROCESSO DE NEGOCIAÇÃO 3
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Estação 2 - GESTÃO DE CONFLITOS E CONCESSÕES 3
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TRILHA 6 - RELACIONAMENTO COM O CLIENTE 1
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Leitura16.1
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Estação 1 - MARKETING DE RELACIONAMENTO E FIDELIZAÇÃO 3
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Estação 2 - RETENÇÃO DE CLIENTES 3
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TRILHA 7 - PADRÃO DE ATENDIMENTO EXEMPLAR 1
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Leitura19.1
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Estação 1 – PADRÃO DE ATENDIMENTO COM EXCELÊNCIA 3
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Estação 2 – AFINAL, O QUE É EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO? 3
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ATIVIDADE FINAL 1
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Leitura22.1
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